quinta-feira, 20 de março de 2014

Viagem ao Brasil :)


No dia 7 de Agosto fui numa viagem até ao brasil na minha caravela, com os meus melhores amigos, passei por muitos pontos que me custaram muito mas tudo passou. Assim que cheguei ao meu destino era montes de brasileiras a olhar para mim e para os meus amigos. Passado umas horas de lá chegar fomos para o hotel que nos tinham recomendado, o hotel tinha uma paisagem linda para a praia, e como é óbvio é do melhor que há para ver as brasileiras a passarem de biquíni e estarem espojadas nas toalhas, Chegou a noite e fomos jantar a comida não era assim muito boa mas passado uns tempos já estávamos habituados a tudo aquilo. Foi então que decidimos ir dar uma volta a noite, paramos num bar onde só se dançava e ouvia música kizomba, nesse mesmo estante chegou uma brasileira ao pé de mim e perguntou se queria dançar e eu aceitei, a partir dançamos a noite inteira. Passados uns bons meses percebi que estava a ficar atraído por ela. Foi então que decidi voltar para Portugal para não estar a criar falsos sentimentos na minha cabeça porque a fim ao cabo tinha deixado a mulher da minha vida em Portugal.

No inicio quando parti pensei com os meus amigos pensei de não gostar mas até foi uma aventura engraçada e para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário