segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

L.P (manual pagima 216)

Eu so contra o abandono dos animais. Porque eu acho que os animais também tem direitos e deveres como os homanos. Há muitas pessoas que abandonam os animais em coalquer logar e otros abandonam-nos nas ruas e eles ficam lá perdidos. Muitas vezes acabam por não comer e beber e morem! Mas as vezes também procurão comida ou vão ter a casa de algumas pessoas e elas adotonos. Eu acho que se as pessoas que já não querem os animais deviam de arrenjare maneira de os animais nao sofrerem. Os animais nao tem colpa de ja nao gostaren dele ou de as coisas entre as familias nao daren sereto.Todas as pessoas devião de tere respeito por os animais. Mas ainda bem que há os canis para cuidarem dos animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário