sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O vocativo

 

- Joana, podes ir a Odemira?
- Claro que posso, minha cara amiga
- Mas tiveste negativa no teste de portuges, a tua mãe sabe disso?
- Não. Mas tu não lhe vais contar, por favor.
- Ok. Mas quando a D.Sara souber, não vai gostar de saber.
- Deixa, não me importo nada. O meu pai deixa-me ir, não tenho que lhe pedir a ela. E quem e o meu encarregado de educação e o meu pai.
- Tu é que sabes!
- E tu podes ir?
- Posso, a minha mana deixa-me ir.
- A tua mana?
-Sim, ela agora é a minha encarregada.
- Ok
- Tenho de me ir embora. Tenho de ir jantar há da minha tia.
- Ela hoje faz 10 anos de casada?
- Sim. Tu queres também ir jantar connosco?
- Vou telefonar o meu pai e jate do a respota.
- Esta bem.
- Adeus.
- Adeus amiga, eu já te digo a resposta Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário