quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Era uma Segunda-feira de manhã, como estava de férias decidi sair da cama, ir comer qualquer coisa e meter-me a andar de mota. Acordei mesmo com uma vontade enorme e adrenalina de me meter a andar por ai na mota. Eis quando vou para mete-la a andar, ela decide não pegar. Fiquei logo todo chateado, é que não podia ter avariado noutra altura, tinha que ser logo naquele dia. Pensei cá para mim:

- Este dia já está arruinado, tenho que me meter com ela a caminho da oficina.

E assim foi, peguei no raio da mota e fui para a oficina com ela. Assim que lá cheguei o mecânico foi logo averiguar o problema, mas como era bastante grave, tive que lá passar a manhã inteira. Por volta da uma e meia o mecânico chegou perto de mim e disse que o problema estava resolvido. Acertei contas com o senhor e lá vim todo contente para casa. Visto que ainda era cedo resolvi ir dar uma voltinha para poder ver se a mota estava mesmo em ordem. Deu mais que tempo para uma volta, dei duas, dei três, bem aproveitei bem o resto do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário